Zona Azul para motos voltará a ser cobrada assim que Salto sair da “Fase Vermelha”

Nesta semana, o prefeito Laerte Sonsin publicou um Decreto suspendendo a cobrança de Zona Azul para motos. De acordo com a Prefeitura, a mudança é temporária e a cobrança será retomada assim que a cidade sair da “Fase Vermelha” do Plano São Paulo.

“A isenção da tarifa para as motocicletas teve o objetivo principal de incentivar os comerciantes que podem utilizar, nesse momento, os serviços de Delivery e Drive-Thru”, destacou o prefeito.

Já em relação a isenção da cobrança da tarifa para carros, o chefe do Executivo explicou que tal medida iria acarretar em aglomeração de pessoas na região central da cidade. “A isenção não ocorreu também para carros para evitar maior circulação e/ou aglomeração de pessoas no Centro da cidade”, completou.

Posts Relacionado

Salto se aproxima de 5 mil vacinados contra a Covid-19

De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde de Salto, a cidade já aplicou 4.918 vacinas contra o coronavírus. Dessas, 3.134 foram aplicadas em profissionais da Saúde, dos quais 1.006 já receberam inclusive a segunda dose. Por outro lado, a cidade registrou um