Workshop Profissão Cerimonialista é adiado para quinta-feira

A assessora de eventos e cerimonialista Fernanda Mariáh que iria ministrar um workshop para a área de eventos na última semana, através da plataforma Youtube, precisou adiar às pressas pois foi acometida de uma pneumonia que inclusive a deixou sem voz.

Em contato com a redação do PRIMEIRAFEIRA, Fernanda lamentou não estar bem para a entrega de seu conteúdo e adiou para a próxima quinta (14), às 19h o Workshop Profissão Cerimonialista que será totalmente online e gratuito, através do seu canal no Youtube – Fernanda Mariáh Oficial.

“Para aliviar a expectativa preparei um bônus para quem está há tanto tempo esperando por este dia!”, comenta.

As inscrições que estão abertas desde o início do mês de setembro seguem disponíveis até a próxima quinta, e podem ser feitas através do link na bio do instagram da cerimonialista, @cerimoinal.fernandamariah, do site contato16465.wixsite.com/website ou através do e-mail [email protected].

O objetivo deste workshop é oferecer uma oportunidade para aquelas pessoas que estão em busca de uma nova profissão e até mesmo para atualizar aquelas que já estão no mercado de eventos, mas que com a pandemia ficaram mais de um ano paradas sem poder executar o cerimonial. O conteúdo do workshop terá como base os princípios básicos do cerimonial de casamento, protocolos de festas, postura e posicionamento do profissional de eventos e atendimento ao cliente.

Posts Relacionado

IFSP-Salto está com inscrições abertas para cursos técnicos gratuitos

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) está com inscrições abertas para o ingresso de novos estudantes, no primeiro semestre de 2022, para cursos técnicos integrados, concomitantes e subsequentes da Instituição. Todos os cursos são gratuitos, sem cobrança de mensalidade ou de taxa de matrícula.