Vice-prefeito rebate ataques de vereador e diz: “Nunca fiscalizou nada”

O vice-prefeito, Edemilson dos Santos, tem sido um dos principais alvos do vereador Kiel Damasceno na Câmara há algumas semanas, com alegações até o momento não comprovadas e críticas por promessas de campanha não cumpridas. Em uma live ao lado do prefeito Laerte Sonsin, Edemilson rebateu as críticas, embora sem citar nominalmente o edil.

Edemilson chamou a atitude do vereador de escrota e disse que o edil jamais fiscalizou nada enquanto legislador. “Tem alguns vereadores que não esquecem de mim. Toda semana falam. E eu fico feliz por lembrarem o trabalho que fiz nos últimos oito anos. Mas repudio a atitude escrota de alguns políticos que não tem credibilidade, seriedade… Tem pessoas que querem uma escadinha, tentando até envolver minha família. Vereador, pelo amor de Deus, nunca fiscalizou nada na vida, não sabe nem o que está fazendo direito”, afirmou.

Por fim, Edemilson disse estar tranquilo quanto à seu passado como vereador e atualmente no cargo em que ocupa no Executivo e falou que estará levando à Justiça situações que teriam ocorrido anos atrás. “Sou uma pessoa ficha limpa, tenho meu passado, presente e futuro com muita seriedade, sem passagem por qualquer tipo de crime. E assim continuarei. Se precisar levar ao Ministério Público, levaremos, assim como estamos fazendo por algumas situações do passado”, encerrou.

Posts Relacionado

Tijolos / Coleção / Fontes Históricas – Parte II

Continuação… Inicio com um dos preferidos da coleção, o F.F.B. Trata-se de um tijolo que almejava há algum tempo e via muitos dele no Museu de Salto. A sigla é a abreviação de Francisco Fernando de Barros, mais conhecido como Barros Jr. Ele veio parar

Marcando um encontro consigo mesmo

Você que começou a ler esse texto, peço licença para falar com seu lado mais íntimo, onde ninguém consegue entrar a não ser que você permita. Obrigada. Ter alguém tão perto de nossos pensamentos, principalmente daqueles mais sombrios ou tão perto dos nossos sentimentos, que normalmente