Traficante é preso com porções de cocaína e tenta subornar policiais com R$ 1 mil

Um pintor de 26 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde do último domingo (27) com 20 porções de drogas que estavam escondidas no automóvel que o mesmo conduzia. Ao ser detido, ele tentou subornar os policiais.

A equipe policial fazia patrulhamento pela região quando avistou o carro conduzido pelo indiciado. Ao se aproximarem, o mesmo teria se abaixado no veículo. Por se tratar de um indivíduo já conhecido pelo envolvimento com o tráfico, os policiais desconfiaram da atitude e tentaram fazer a abordagem, mas o pintor empreendeu fuga, sendo parado metros a frente.

Em revista, nada ilícito foi encontrado em seu poder, porém, o mesmo confessou que haviam drogas no veículo. No interior do automóvel, a PM localizou 20 porções de cocaína.

Ele afirmou que entregaria a droga a outro indivíduo, possivelmente menor de idade, para que o mesmo a revendesse. O pintor, porém, não informou onde a droga seria vendida.

Antes de ser conduzido à Delegacia de Polícia, ele tentou subornar os policiais com a quantia de R$ 1 mil, pedindo meia hora para conseguir o dinheiro.

Na delegacia confirmaram ser a segunda passagem por suspeita de envolvimento com o tráfico do indiciado apenas no mês de junho. Diante dos fortes indícios de sua participação no crime, ele foi preso.

Posts Relacionado

Caravana da Coca Cola passará por Salto no dia 11 de dezembro

O Natal vem vindo e, junto com ele, a já tradicional Caravana de Natal Coca-Cola, que marca a contagem regressiva para a tão esperada data. Em Salto, o comboio passará no dia 11 de dezembro, em horário ainda não divulgado pela Sorocaba Refrescos, empresa responsável

Grupo AB Colinas abre processo seletivo para vagas em tecnologia

A AB Concessões, grupo do qual a AB Colinas, concessionária do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, faz parte, abriu processo seletivo para contratação de especialista de cyber security e em governança de TI para trabalhar em nosso escritório em Itu. Para