Traficante é preso com porções de cocaína e tenta subornar policiais com R$ 1 mil

Um pintor de 26 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde do último domingo (27) com 20 porções de drogas que estavam escondidas no automóvel que o mesmo conduzia. Ao ser detido, ele tentou subornar os policiais.

A equipe policial fazia patrulhamento pela região quando avistou o carro conduzido pelo indiciado. Ao se aproximarem, o mesmo teria se abaixado no veículo. Por se tratar de um indivíduo já conhecido pelo envolvimento com o tráfico, os policiais desconfiaram da atitude e tentaram fazer a abordagem, mas o pintor empreendeu fuga, sendo parado metros a frente.

Em revista, nada ilícito foi encontrado em seu poder, porém, o mesmo confessou que haviam drogas no veículo. No interior do automóvel, a PM localizou 20 porções de cocaína.

Ele afirmou que entregaria a droga a outro indivíduo, possivelmente menor de idade, para que o mesmo a revendesse. O pintor, porém, não informou onde a droga seria vendida.

Antes de ser conduzido à Delegacia de Polícia, ele tentou subornar os policiais com a quantia de R$ 1 mil, pedindo meia hora para conseguir o dinheiro.

Na delegacia confirmaram ser a segunda passagem por suspeita de envolvimento com o tráfico do indiciado apenas no mês de junho. Diante dos fortes indícios de sua participação no crime, ele foi preso.

Posts Relacionado

Tijolos / Coleção / Fontes Históricas – Parte II

Continuação… Inicio com um dos preferidos da coleção, o F.F.B. Trata-se de um tijolo que almejava há algum tempo e via muitos dele no Museu de Salto. A sigla é a abreviação de Francisco Fernando de Barros, mais conhecido como Barros Jr. Ele veio parar

Marcando um encontro consigo mesmo

Você que começou a ler esse texto, peço licença para falar com seu lado mais íntimo, onde ninguém consegue entrar a não ser que você permita. Obrigada. Ter alguém tão perto de nossos pensamentos, principalmente daqueles mais sombrios ou tão perto dos nossos sentimentos, que normalmente