Semana termina com mais de 200 casos de Covid-19 em Salto

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (4) pela Prefeitura de Salto, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica a cidade registrou 38 novos casos de coronavírus. Nesta semana, foram mais de 200 casos confirmados, o maior número desde o início de outubro.

Ao todo, são 3.886 casos confirmados de Covid-19. Destes 3.691 evoluíram para cura, 11 casos seguem internados (sendo 6 em UTI) e 106 casos em isolamento domiciliar. 33 casos que aguardam resultados. Destes, 9 estão em internação clínica (sendo 1 em UTI) e 3 óbitos por suspeita de Covid-19. São 78 mortes pela doença no município, desde o início da pandemia.

A taxa de ocupação no Hospital Municipal voltou a registra ocupação total na UTI Covid. Já na internação clínica médica possui taxa de 30% de ocupação.

Posts Relacionado

Caravana da Coca Cola passará por Salto no dia 11 de dezembro

O Natal vem vindo e, junto com ele, a já tradicional Caravana de Natal Coca-Cola, que marca a contagem regressiva para a tão esperada data. Em Salto, o comboio passará no dia 11 de dezembro, em horário ainda não divulgado pela Sorocaba Refrescos, empresa responsável

Grupo AB Colinas abre processo seletivo para vagas em tecnologia

A AB Concessões, grupo do qual a AB Colinas, concessionária do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, faz parte, abriu processo seletivo para contratação de especialista de cyber security e em governança de TI para trabalhar em nosso escritório em Itu. Para