Seletiva do 14º Concurso “Zumbi e Dandara” será neste domingo

Zumbi e Dandara (2)

A Faces Ocultas Cia de Dança, em parceria com as secretarias de Cultura e Ação Social, e a Coordenadoria de Igualdade Racial, realiza neste domingo (15), a partir das 12h, na Sport Alpha (Av. Dom Pedro II, 949), a seletiva do “14º Concurso Zumbi e Dandara”.

Podem inscrever-se jovens a partir dos 13 anos, mediante a apresentação das fichas de inscrições preenchidas. As fichas podem ser encontradas no facebook do concurso (www.facebook.com/ZumbiEDandada) e na sede da companhia. Não será cobrada taxa de participação. Além dos documentos pessoais e trajes de banho, solicitado a todos, as candidatas deverão levam sandália de salto alto.

Os selecionados precisarão ter disponibilidade para participarem do ensaio geral que será na quinta-feira (19), às 18h30, na Sala Palma de Ouro. A grande final do Concurso será promovida no dia 20, às 20h, também na Sala Palma de Ouro. Os participantes precisam chegar ás 14h. Para a final, serão distribuídos até dois ingressos por pessoa, uma hora antes do início do evento, na bilheteria do Teatro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4602-5236.

Posts Relacionado

Vereador que instituir Hip Hop como Patrimônio Imaterial do Município

O vereador Michel Oliveira, que substitui o vereador licenciado, Antonio Cordeiro, apresentou um Projeto de Lei que declara como Patrimônio Cultural de natureza imaterial do Município de Salto a cultura Hip-Hop. A proposta tornaria o Poder Público Municipal o responsável pelo desenvolvimento, fortalecimento e visibilidade

Nova fase de flexibilização começa a valer no domingo

A partir deste domingo (1º de agosto) o Estado de São Paulo entra em uma nova fase de flexibilização para o comércio e o funcionamento das atividades econômicas em geral. A fase de transição seguirá até o dia 16 de agosto, com a atual taxa