Segue aberta licitação para concessão de restaurante da Estação de Trem

Segue em aberto até o dia 19 de julho, às 9h, a licitação de concessão de uso para instalação de um restaurante pelo período de 36 meses na Estação Ferroviária de Salto, que integra o projeto do Trem Republicano realizado em convênio com a cidade de Itu.

“Esse restaurante poderá atender os turistas que vem para Salto para conhecer os pontos turísticos, que entendemos aumentará ainda mais com a Ponte Estaiada e a Estação Ferroviária”, ressalta a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Eliana Moreira.

Os interessados em utilizar o espaço para o restaurante devem entregar as propostas na Secretaria de Administração, que fica no Paço Municipal, localizado na Rua 9 de julho, 1053, Vila Nova.

A empresa vencedora deverá instalar e manter em funcionamento o restaurante, sendo responsável por todos os procedimentos envolvidos no pré-preparo, preparo e distribuição das refeições, de acordo com as legislações vigentes para o segmento alimentício.

O Edital completo está disponível no link: http://www.salto.sp.gov.br/index.php?io=7RaZxDp8LCesUdW8e3V129BH&tipo=1&cod=563

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *