Secretaria de Esportes abre inscrições para escolinhas de futebol, basquete e vôlei

A Secretaria Municipal de Esportes está com inscrições abertas para as escolinhas esportivas, nas modalidades de futebol, vôlei e basquete.
O futebol masculino terá atividades de segunda a quinta-feira, envolvendo quatro núcleos da cidade (Jardim Bom Retiro, Jardim Marília, Vila Flora e Salto de São José), sempre em dois períodos, envolvendo alunos de 7 a 17 anos, sob o comando do técnico Jair Antônio dos Santos.
Já o basquete masculino, a cargo do técnico Alessandro Pires, terá atividades tanto na quadra principal do Centro Esportivo João Guarda (Buracão), como no Centro Esportivo José Carlos Buglia, no Cecap, para faixa etária de 12 a 18 anos.
O vôlei, do técnico Edmur José, terá atividades somente no Centro Esportivo José Carlos Buglia, no Cecap, às segundas e quintas, para masculino e feminino, na faixa etária de 12 a 14 anos.
As inscrições podem ser feitas diretamente na sede da Secretaria de Esportes, no Centro Esportivo João Guarda, de segunda a sexta-feira em horário comercial.
Nesta fase de retomada das atividades haverá também um “plantão de inscrições” no Centro Esportivo do Cecap, às segundas, das 8h às 12h e às terças, das 13h às 17h.

Posts Relacionado

Inscrições para mostra de presépios vivos estão abertas

Estão abertas as inscrições para a Mostra de Presépios Vivos, promovidas pela Secretaria de Cultura. Os interessados têm até o dia 6 de dezembro para se inscreverem. Basta ir até a sede da Secretaria da Cultura, situada à Praça Antônio Vieira Tavares, 20, no Centro,