Secretaria de Educação confirma retorno às aulas presenciais apenas no segundo semestre

A Prefeitura de Salto informou nesta semana que a volta às aulas presenciais na Rede Municipal de Ensino acontecerá somente no segundo semestre de 2021. O comunicado foi feito pela secretária da pasta, Anna Christina de Noronha Favaro, nas redes sociais da Prefeitura.

Dessa forma, o ensino seguirá de maneira remota ao menos até julho. “Diante do agravamento da pandemia em nossa cidade e a situação dos hospitais em relação às vagas de atendimento, decidimos por adiar as aulas presenciais para o segundo semestre”, disse.

Anna, porém, explicou que caso a situação apresente grande melhora, o retorno às aulas será imediato, com os pais dos alunos devidamente comunicados. “A situação atual é muito série e muito preocupante e para evitar aglomerações continuaremos de forma remota. Se a situação melhorar, logicamente, voltaremos imediatamente com as crianças e avisaremos a todos”.

Por fim, a secretária pediu aos pais de alunos que não possuem internet e/ou computadores ou celulares que procurem as unidades de ensino para que sejam buscadas formas de trabalho alternativas com as crianças.

Posts Relacionado

Caravana da Coca Cola passará por Salto no dia 11 de dezembro

O Natal vem vindo e, junto com ele, a já tradicional Caravana de Natal Coca-Cola, que marca a contagem regressiva para a tão esperada data. Em Salto, o comboio passará no dia 11 de dezembro, em horário ainda não divulgado pela Sorocaba Refrescos, empresa responsável

Grupo AB Colinas abre processo seletivo para vagas em tecnologia

A AB Concessões, grupo do qual a AB Colinas, concessionária do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, faz parte, abriu processo seletivo para contratação de especialista de cyber security e em governança de TI para trabalhar em nosso escritório em Itu. Para