Secretaria de Ação Social e Cidadania está com inscrições abertas para oficinas online

A Prefeitura de Salto, através da Secretaria de Ação Social e Cidadania, realizará até o dia 25 de março, inscrições para diversas Oficinas online.

Considerando o período de pandemia e a necessidade de permanecer em isolamento para proteção da saúde, mas não esquecendo o quanto a convivência e os vínculos são importantes, a oferta de oficinas antes realizadas nos CRAS (Centros de Referência da Assistência Social), ocorrerá de forma online para toda comunidade. Trata-se de uma oportunidade de preservar a saúde sem se privar de atividades importantes para o bem estar.

Serão oferecidas oficinas de: Dança do Ventre, Dança em Roda e Histórias, Dança Jazz Funk, Fit Dance, Ginástica Circense, Ginástica Funcional, Ginástica para Crianças, Ginástica para Adultos, Expressão Corporal, Hiit Anaeróbico, Pilates e Yoga.

Estas oficinas acontecerão online em diversos dias e horários e estão abertas para toda comunidade, em diversas faixas etárias.

Mais informações e inscrições através do telefone (15) 97402-8382 e (15) 97402-6944.

Posts Relacionado

Cidadão pode fazer sugestões de investimentos ao Governo do Estado

Já está disponível no site www.audienciasdoorcamento.sp.gov.br o acesso ao cidadão para formular sugestões na Audiência Pública Eletrônica para elaboração da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) do próximo ano. A participação segue até domingo (11), apenas pelo meio eletrônico por causa da pandemia do Covid-19. A