Sebrae promove Rodada de Negócios virtual durante Feira do Empreendedor

Donos de micro e pequenas empresas terão a oportunidade de fechar negócios com compradores nacionais e internacionais durante a Feira do Empreendedor, promovida pelo Sebrae e que será realizada entre os dias 23 e 27 de outubro, de forma online e gratuita.

A expectativa é que mais de 300 micro e pequenas empresas se reúnam nas Rodadas de Negócios Virtuais que ocorrerão todos os dias da Feira. Os interessados podem fazer a inscrição até domingo, dia 10, no site. As vagas são limitadas.

As rodadas de negócios serão realizadas de forma virtual na plataforma Microsoft Teams. Os agendamentos das sessões serão realizados previamente para os inscritos, onde todos receberão suas agendas com antecedência e instruções durante um workshop com dia e hora marcada. No primeiro dia está prevista uma rodada voltada para as micro e pequenas empresas paulistas do setor do Agronegócio com compradores interessados nos produtos do estado de São Paulo.

Nos dias seguintes, 24 e 25 de outubro serão realizadas rodadas multissetoriais, de acordo com o mapeamento das demandas e dos segmentos. No caso das rodadas internacionais, o foco será no setor de alimentos e bebidas, moda, couro e calçados, além do agronegócio.

Posts Relacionado

IFSP-Salto está com inscrições abertas para cursos técnicos gratuitos

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) está com inscrições abertas para o ingresso de novos estudantes, no primeiro semestre de 2022, para cursos técnicos integrados, concomitantes e subsequentes da Instituição. Todos os cursos são gratuitos, sem cobrança de mensalidade ou de taxa de matrícula.