Saudino afirma que Márcio Conrado induz população com notícias falsas

O líder do Governo na Câmara de Vereadores, Vinicius Saudino, não poupou ataques ao seu companheiro de plenário, Marcio Conrado, durante a sessão de Câmara desta semana. Saudino, que ouviu calado as provocações de Márcio, enquanto esse fazia o uso da tribuna, primeiramente pelo fato do vereador estar utilizando das redes sociais e também criticando duramente o prefeito Geraldo Garcia pelo edital que prevê o aluguel de câmeras de monitoramento para a nova prefeitura, respondeu afirmando que Márcio mais fala do que faz e quando fala distorce os fatos. Saudino até provocou, dizendo que Conrado passará a se chamar Márcio “Fake News”.

“O vereador Márcio Conrado quando veio a tribuna falou que eu estava mexendo no WhatsApp. Eu quero falar para o vereador que eu estava no WhatsApp conversando com a assessoria do deputado Herculano, porque conseguimos uma emenda para asfaltar toda a avenida do Jardim Marilia”, justificou Saudino, que aproveitou a oportunidade e atacou também outros vereadores, alguns deles opositores ao prefeito, pelo que falam e pelo que deixam de fazer. “O senhor (Márcio Conrado), o vereador Edemilson, o vereador Cícero, o vereador Natalino vêm a essa tribuna e falam que tem o que se melhorar no Jardim Marilia. E os senhores têm razão, mas por que não pedem para os deputados que apoiaram? Por que vir a essa tribuna, falar e falar? As pessoas estão enjoadas desse falatório. Mais do que falar, os senhores precisam fazer. Já vi vereador nesta Casa falando que deputado iria trazer R$ 1 milhão e até agora nada. O que precisamos é fazer. E isso estou fazendo. Eu não fico na rede social, não peço para minha esposa ficar criticando vossas excelências e não crio Fake News igual muitos dos senhores acabam fazendo contra minha pessoa. O que não podemos permitir é que alguns vereadores induzam a população ao erro. E é isso que o Márcio Conrado faz”.

Saudino continuou com os ataques citando possíveis perseguições que teria sofrido em seus primeiros meses de mandato, em 2017. “Vale lembrar que desde o começo nesta casa eu fui perseguido, talvez por ser o mais jovem, por não precisar enganar ninguém, não precisei oferecer nada para ninguém. Ele (Márcio) não está preocupado em mostrar resultado às pessoas. Ele está preocupado em atingir a imagem do prefeito. E isso acaba ficando meio apelativo. A partir de agora, vou mudar, não vai ser mais Márcio Conrado. Vai ser Márcio Fake News, porque ele induz as pessoas e altera algumas informações. Ele não usa seu potencial para o bem”, completou.

Avatar

Caio Vinícius Dellagiustina

Jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *