Santander vence licitação e assume folha de pagamento da Prefeitura de Salto

O Banco Santander venceu a licitação para assumir o serviço de pagamento de salários de 2.993 servidores da Prefeitura de Salto. O contrato refere-se à folha de servidores ativos da administração direta.

Até o dia 24 deste mês, das 8h30 às 17h. o Santander realizará atendimento a esses servidores municipais para orientações sobre a abertura de contas correntes e recebimento dos salários. O atendimento acontece na Sala Giuseppe Verdi (Rua José Galvão, 104-146, no centro).

O Santander, em parceria com a Prefeitura, adotará todos os protocolos sanitários necessários durante o atendimento, no sentido de preservar a saúde de seus funcionários e clientes nesse momento de pandemia de Covid-19, como medição de temperatura, uso obrigatório de máscara e álcool gel e distanciamento. Para agilizar o atendimento, os servidores precisam agendar, gratuitamente, por meio do link https://agendafopa.com.br/agendasalto, evitando aglomeração no local. No dia do atendimento, o servidor deve levar comprovante de residência (de até 60 dias), CPF e identidade ou CNH (ambos originais com cópia legível).

Para marcar essa parceria, o banco trouxe uma novidade: os servidores poderão contratar crédito consignado com prazo de até 144 meses para pagamento do financiamento. Terão ainda isenção de tarifa em pacotes de serviços Van Gogh, Select e Pessoa Física por 12 meses.

Com a conquista da folha de pagamento, o banco passará a ter um posto avançado no Paço Municipal com gerente e caixa eletrônico e um novo posto de atendimento no centro da cidade com gerente e caixa, além da agência completa no centro, em operação desde 2006. “Estamos muito felizes de sermos os novos gestores da folha de pagamento dos servidores do município e levar nossas soluções financeiras para ajudá-los a prosperarem e a realizarem seus projetos”, afirma Vinícius Libório Pinto, superintendente da Rede SP Interior I do Santander.

Posts Relacionado

Memórias…

Ao longo de quase cinco anos que estou escrevendo textos aqui no “dedinho de prosa”, já publiquei muitos sobre biografias de pessoas baseadas em memórias, jornais ou outras documentações que serviram de inspiração e fonte histórica para narrar a vida de artistas, políticos, entre outros

Qual a perspectiva econômica para o último trimestre de 2021?

A pandemia da Covid transformou os anos de 2020 e 2021 em verdadeiros desafios para todos os brasileiros, nesse momento a vacinação vem avançando, as infecções e óbitos vem recuando gradativamente e aos poucos estamos conseguindo retornar para o mais próximo possível de uma rotina

Indaiatuba sedia 2ª edição de Encontro Musical

Para expandir as possibilidades de acesso ao conhecimento musical e ampliar o contato com esta arte, a Orquestra Sinfônica de Indaiatuba, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura de Indaiatuba, realiza o 2º EMIn (Encontro Musical de Indaiatuba), entre os dias 29 de outubro e 2 de