Salto volta a registrar alta nos casos de Covid-19

A Prefeitura de Salto, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde, informa que o município registrou nesta terça-feira (27), 27 novos casos de Covid-19. O número representa uma considerável alta em relação aos últimos dias. No fim de semana, por exemplo, haviam sido registrados apenas 7 casos. Os números de hoje são os maiores dos últimos 14 dias. Desde o último dia 13 de outubro a cidade não registrava tamanha quantia de casos.

Ao todo, o município acumula 3.247 casos confirmados de Covid-19, sendo que 3.121 evoluíram para cura; 3 casos seguem internados (sendo 2 em UTI), 53 casos em isolamento domiciliar e 70 óbitos. 43 casos que aguardam resultados. Destes, 3 estão em internação clínica.

A UTI Covid do Hospital Municipal chega ao segundo dia sem pacientes. Já na Clínica Médica há apenas um paciente internado.

Posts Relacionado

Vereador que instituir Hip Hop como Patrimônio Imaterial do Município

O vereador Michel Oliveira, que substitui o vereador licenciado, Antonio Cordeiro, apresentou um Projeto de Lei que declara como Patrimônio Cultural de natureza imaterial do Município de Salto a cultura Hip-Hop. A proposta tornaria o Poder Público Municipal o responsável pelo desenvolvimento, fortalecimento e visibilidade

Nova fase de flexibilização começa a valer no domingo

A partir deste domingo (1º de agosto) o Estado de São Paulo entra em uma nova fase de flexibilização para o comércio e o funcionamento das atividades econômicas em geral. A fase de transição seguirá até o dia 16 de agosto, com a atual taxa