Salto volta a registrar alta nos casos de Covid-19

A Prefeitura de Salto, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde, informa que o município registrou nesta terça-feira (27), 27 novos casos de Covid-19. O número representa uma considerável alta em relação aos últimos dias. No fim de semana, por exemplo, haviam sido registrados apenas 7 casos. Os números de hoje são os maiores dos últimos 14 dias. Desde o último dia 13 de outubro a cidade não registrava tamanha quantia de casos.

Ao todo, o município acumula 3.247 casos confirmados de Covid-19, sendo que 3.121 evoluíram para cura; 3 casos seguem internados (sendo 2 em UTI), 53 casos em isolamento domiciliar e 70 óbitos. 43 casos que aguardam resultados. Destes, 3 estão em internação clínica.

A UTI Covid do Hospital Municipal chega ao segundo dia sem pacientes. Já na Clínica Médica há apenas um paciente internado.

Posts Relacionado

Caravana da Coca Cola passará por Salto no dia 11 de dezembro

O Natal vem vindo e, junto com ele, a já tradicional Caravana de Natal Coca-Cola, que marca a contagem regressiva para a tão esperada data. Em Salto, o comboio passará no dia 11 de dezembro, em horário ainda não divulgado pela Sorocaba Refrescos, empresa responsável

Grupo AB Colinas abre processo seletivo para vagas em tecnologia

A AB Concessões, grupo do qual a AB Colinas, concessionária do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, faz parte, abriu processo seletivo para contratação de especialista de cyber security e em governança de TI para trabalhar em nosso escritório em Itu. Para