Salto vence cidade mexicana no Dia do Desafio

Cerca de 29 mil pessoas participaram, representando Salto, na quarta-feira (25) do Dia do Desafio. Com um percentual de 27,51% de munícipes, a cidade venceu o confronto contra a cidade mexicana de Guanajuato, que teve a participação de apenas 11,7% da população.

O número foi, até certo ponto, surpreendente, uma vez que foi a maior participação da cidade desde 2012. Segundo a Prefeitura, foi grande o número de praticantes nas escolinhas esportivas, com atividades realizadas nos campos de futebol do Santa Cruz e Jardim das Nações, na Academia de Musculação e na Pista de Atletismo do Estádio Municipal, em todas as dependências do Centro Esportivo do Buracão “João Luiz Guarda”, no Ginásio Municipal de Esportes “João Sebastião Ferraro”, dentre outros locais.

Também foram realizadas atividades nas escolas municipais, estaduais e particulares, nas academias privadas e em diversos pontos de Salto. Pela Prefeitura foram feitas aulas de handebol, basquete, futebol de campo, futsal, karatê, judô, tênis de mesa, musculação, pilates, vôlei, vôlei adaptado e atletismo.

Posts Relacionado

Tijolos / Coleção / Fontes Históricas – Parte II

Continuação… Inicio com um dos preferidos da coleção, o F.F.B. Trata-se de um tijolo que almejava há algum tempo e via muitos dele no Museu de Salto. A sigla é a abreviação de Francisco Fernando de Barros, mais conhecido como Barros Jr. Ele veio parar

Marcando um encontro consigo mesmo

Você que começou a ler esse texto, peço licença para falar com seu lado mais íntimo, onde ninguém consegue entrar a não ser que você permita. Obrigada. Ter alguém tão perto de nossos pensamentos, principalmente daqueles mais sombrios ou tão perto dos nossos sentimentos, que normalmente