Salto tem um representante na final do Campeonato Goiano

Neste domingo (16), começa a decisão do Campeonato Goiano de futebol. A final reúne o Grêmio Anápolis e o Vila Nova. A novidade é que um saltense estará presente nesta grande decisão.

O lateral esquerdo Mateus Rodrigues defende o Grêmio Anápolis, que fez história no último final de semana, ao eliminar o Atlético-GO (time da Série A do Campeonato Brasileiro), nos pênaltis (vitória por 12 a 11).

O primeiro jogo da final será neste domingo, às 16h, em Anápolis. O jogo de volta será no próximo dia 23, também às 16h, em Goiânia.

Mateus começou nas categorias de base do Primavera e possui passagens pelo Inter-RS, Vitória-BA e até pela Seleção Brasileira Sub-17.

Posts Relacionado

Juntos somos mais fortes!

Caríssimos leitores. Espero encontra-los bem, com a graça de Deus. Deixo um abraço muito especial ao menino Valdir do Scalet. Meu grande amigo de longas datas. Sempre digo e acredito que, a convivência com a nossa família, amigos e comunidade são muito importantes, para a

Fábricas e seus operários

A cidade de Salto é marcada por uma pluralidade em seu desenvolvimento cultural ao longo dos anos. Uma cidade conhecida pelas suas festas sendo, inclusive, uma referência regional nas manifestações artísticas.  Salto é uma cidade de trabalhadores, operários que vieram de diversas partes do Brasil