Salto tem apenas 4 pacientes internados com suspeita de Covid-19

Poucas alterações foram registradas nos casos de coronavírus em Salto, nesta segunda-feira (20). Os cinco casos confirmados já foram curados e, segundo o Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde, a cidade conta com 41 casos descartados, 22 casos que aguardam resultados (sendo que 0destes, 3 casos suspeitos estão em internação clínica e 1 caso suspeito em UTI). 3 óbitos por suspeita de Covid-19, aguardando resultado de exame, todos residentes de Salto.

Itu – Itu conta com 5 casos confirmados de Covid-19, 61 casos descartados, 28 casos que aguardam resultados (com 5 pacientes internados). 4 óbitos por suspeita de Covid-19 aguardam resultado de exame e existe 1 óbito confirmado. Há ainda a informação de 6 óbitos, que estavam como suspeitos, terem sido descartados.

Porto Feliz – No boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (20), a cidade registra 6 casos confirmados, dos quais 4 já foram curados (outros dois permanecem internados). Há ainda 12 casos aguardando resultado e 42 casos descartados. Um óbito suspeito por Covid-19 espera o resultado do Instituto Adolfo Lutz.

Indaiatuba – A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Saúde, recebeu do Instituto Adolfo Lutz a confirmação do terceiro óbito em decorrência da Covid-19 no município. A vítima faleceu no dia 31 de março e o exame desde então estava em análise. O paciente, homem de 64 anos, começou sentir os sintomas no dia 20 de março, foi internado no dia 24 no Hospital Augusto de Oliveira Camargo, mas não resistiu às complicações e veio a óbito sete dias depois. Ele possuía histórico de comorbidades, como hipertensão, diabetes e problemas renais crônicos.

A cidade registrou também nesta segunda 32 casos confirmados, com 24 pacientes curados e 112 descartados. 3 óbitos confirmados por Covid-19 também foram confirmados no município.

Avatar

Caio Vinícius Dellagiustina

Jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *