Salto registra o maior número de casos diários de Covid após mais de 2 meses

No dia em que Salto confirmou o endurecimento em medidas de controle à disseminação da Covid-19, a Prefeitura de Salto confirmou no boletim epidemiológico divulgado hoje 65 pacientes receberam o resultado positivo para o coronavírus. Esse é o maior número em um período de 24h registrado desde o dia 30 de setembro.

Ao todo, a cidade já confirmou 3.774 casos de Covid-19, dos quais 3.617 evoluíram para cura, 13 casos seguem internados (sendo 5 em UTI) e 66 casos em isolamento domiciliar. Além deles, há 30 casos que aguardam resultados. Destes, 8 estão em internação clínica (sendo 2 em UTI). São 78 óbitos confirmados desde o início da pandemia.

A taxa de ocupação dos leitos de UTI Covid no Hospital Municipal é de 83% (5 pacientes internados, entre casos suspeitos e confirmados. Na internação Clínica Médica a taxa de ocupação é de 43%.

Posts Relacionado

Amor em dose dupla

Eu tenho em minha mente a memória do dia dezenove de janeiro de 2020 como se fosse ontem. Na verdade a história começa no dia dezoito, por volta das onze horas da noite, quando começou a estourar a bolsa do Matias, os gêmeos estavam prestes