Salto já aplicou 84% das vacinas Coronavac recebidas na última semana

Conforme dados informados pela Secretaria de Saúde à reportagem do PRIMEIRAFEIRA, a cidade de Salto já aplicou 1.185 doses das 1.400 vacinas Coronavac recebidas no último dia 20 de janeiro do Governo do Estado de São Paulo.

Nesta semana, o município recebeu outras 1.080 doses da vacina de Oxford/AstraZeneca que deverão ser aplicadas também em profissionais da Saúde. “Com essas doses vamos quase completar os profissionais de Saúde”.

Ainda não há previsão para o recebimento de novas doses. A Prefeitura também não informou quando deverá ser concluída a aplicação dessas doses.

Posts Relacionado

Câmara aprova mudança de horário e sessões terão início às 14h

A Câmara de Vereadores aprovou na noite da última terça-feira (2) a mudança no horário das sessões legislativas. A proposta prevista no Projeto de Resolução 01/21 estipula que as reuniões ordinárias passam a ter início às 14h a partir da próxima semana. A principal justificativa

Salto se aproxima de 5 mil vacinados contra a Covid-19

De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde de Salto, a cidade já aplicou 4.918 vacinas contra o coronavírus. Dessas, 3.134 foram aplicadas em profissionais da Saúde, dos quais 1.006 já receberam inclusive a segunda dose. Por outro lado, a cidade registrou um