Salto fc irá disputar o Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17

Foram definidas na última terça-feira (13), a fórmula de disputa, regulamento e os grupos do Campeonato Paulista das categorias Sub-15 e Sub-17. A competição terá 42 times, com destaque para o Salto Futebol Clube, clube da cidade recém filiado junto a Federação Paulista de Futebol.

Na primeira fase, os times foram divididos em sete grupos de seis equipes cada. Salto ficou no Grupo 4, ao lado do Guarani de Campinas, Independente de Limeira, Rio Branco de Americana, União Barbarense e do Corinthians.

Os times irão se enfrentar em turno e returno, com os dois primeiros se classificando para a segunda fase. Além disso, os dois melhores terceiros colocados entre os sete grupos também avançam de fase.

As 16 equipes classificadas serão divididas em quatro grupos de quatro, classificando os dois primeiros de cada chave. A partir das quartas de final, os jogos passam a ser eliminatórios, em ida e volta, sendo que o empate no placar agregado leva a decisão aos pênaltis.

De acordo com a reunião de terça-feira, a competição terá início no dia 28 de agosto com a grande final agendada para o dia 22 de dezembro.

Protocolo Covid-19

A Federação Paulista de Futebol (FPF) informou aos clubes que será obrigatório a realização de testes de PCR para a Covid-19 antes do início da competição e a cada nova fase. O clube deverá informar o laboratório escolhido e enviar os resultados para o Comitê Médico da FPF. Além disso, será obrigatório o teste de antígeno antes de cada partida. O laudo deverá ser anexado na pré-súmula de cada jogo.

Posts Relacionado

Tijolos / Coleção / Fontes Históricas – Parte II

Continuação… Inicio com um dos preferidos da coleção, o F.F.B. Trata-se de um tijolo que almejava há algum tempo e via muitos dele no Museu de Salto. A sigla é a abreviação de Francisco Fernando de Barros, mais conhecido como Barros Jr. Ele veio parar

Marcando um encontro consigo mesmo

Você que começou a ler esse texto, peço licença para falar com seu lado mais íntimo, onde ninguém consegue entrar a não ser que você permita. Obrigada. Ter alguém tão perto de nossos pensamentos, principalmente daqueles mais sombrios ou tão perto dos nossos sentimentos, que normalmente