Salto chega a 43 óbitos pela Covid-19

Após uma semana de estabilidade, Salto volta a registrar óbitos por coronavírus. Nesta quinta-feira (20) foram confirmadas outras duas mortes, somando cinco na semana. Foram dois homens, um de 73 anos que estava internado no Hospital Municipal e faleceu no último dia 15, apesar da confirmação ter sido registrada apenas hoje; e um de 80 anos, que também estava internado no Hospital Municipal.

A cidade registra 1470 casos confirmados de Covid-19; sendo que 1377 evoluíram para cura; 14 casos seguem internados (sendo 5 em UTI) e 36 casos em isolamento domiciliar. Sobre os casos confirmados hoje, tratam-se de 37 homens, de 14 a 80 anos e 32 mulheres, de 10 a 65 anos. São 3438 casos descartados e 82 casos que aguardam resultados. Destes, 71 casos suspeitos estão em isolamento domiciliar, 9 em internação clínica e 2 óbitos por suspeita de Covid-19.

A taxa de ocupação Hospital Municipal caiu na Internação UTI Covid, após seis dias com ocupação total. Nesta quinta a taxa de ocupação é de 83%. Já na Internação Clínica Médica a ocupação é de 30%.

Posts Relacionado

Vereador que instituir Hip Hop como Patrimônio Imaterial do Município

O vereador Michel Oliveira, que substitui o vereador licenciado, Antonio Cordeiro, apresentou um Projeto de Lei que declara como Patrimônio Cultural de natureza imaterial do Município de Salto a cultura Hip-Hop. A proposta tornaria o Poder Público Municipal o responsável pelo desenvolvimento, fortalecimento e visibilidade

Nova fase de flexibilização começa a valer no domingo

A partir deste domingo (1º de agosto) o Estado de São Paulo entra em uma nova fase de flexibilização para o comércio e o funcionamento das atividades econômicas em geral. A fase de transição seguirá até o dia 16 de agosto, com a atual taxa