SAAE realiza paralisação programada no abastecimento na terça-feira (1º)

O SAAE de Salto informa que nesta terça-feira (1º), haverá uma paralisação programada no abastecimento em 30 bairros da cidade. A paralisação será em decorrência dos serviços de instalação de macromedidores, substituição de registros e remanejamento de linha de transmissão nas redes de distribuição, para implantação da setorização no reservatório do Jd. das Nações e na ETA Bela Vista.

A paralisação ocorrerá das 7h às 16h e deve atingir os seguintes bairros:  Jd. Porto Seguro, Jd. Planalto, Jd. das Nações I e II, Parque Laguna, Ed. Solar dos Pássaros, Ed. Solar das Araras, Jd. das Constelações, Ed. Pedra do Sol, Ed. Galena, Ed. Ágata, Ed. Safira, Jd. Sontag, Cond. Hermenegildo Milioni, Cond. Araucária, parte do Jd. Bandeirantes, Cond. Ilha das Águas, Cond. Costa das Areias; Parque Bela Vista, Jd. Maria José, Jd. Santa Terezinha, Tino, Vila Flora, Jd. Isaura Maria, Jd. Jomar, Jd. Santo Antônio, Ed. Solar dos Taperás, Cond. Rio Branco, Vila Progresso, Vila Roma.

Por isso, a autarquia solicita a compreensão da população, e pede aos munícipes residentes nos bairros afetados para que mantenham os reservatórios (caixas d’água) de seus imóveis com capacidade máxima na véspera das intervenções programadas; e adotem práticas de consumo consciente de água, evitando o desperdício.

Após os serviços de manutenção, o sistema de distribuição de água será religado e o abastecimento começará a ser normalizado, gradativamente.

Posts Relacionado

Vereador que instituir Hip Hop como Patrimônio Imaterial do Município

O vereador Michel Oliveira, que substitui o vereador licenciado, Antonio Cordeiro, apresentou um Projeto de Lei que declara como Patrimônio Cultural de natureza imaterial do Município de Salto a cultura Hip-Hop. A proposta tornaria o Poder Público Municipal o responsável pelo desenvolvimento, fortalecimento e visibilidade

Nova fase de flexibilização começa a valer no domingo

A partir deste domingo (1º de agosto) o Estado de São Paulo entra em uma nova fase de flexibilização para o comércio e o funcionamento das atividades econômicas em geral. A fase de transição seguirá até o dia 16 de agosto, com a atual taxa