SAAE e GCM vão orientar as pessoas quanto ao uso incorreto da água

Conforme divulgado na coletiva de imprensa com o superintendente do SAAE, Ernivan Balieiro, e o prefeito Laerte Sonsin Júnior, na última semana, teve início nesta quinta-feira (1º) a ação orientativa quanto ao uso inadequado de água potável em Salto. Com o apoio da Guarda Civil Municipal, até o próximo dia 15, o munícipe flagrado lavando carro e calçada será orientado quanto ao uso consciente.

Após esse período, o cidadão poderá ser multado, conforme Lei Municipal 2840/2007 e o Decreto Municipal 70/2012. A multa equivale a 1/3 do salário-mínimo vigente.

A meta, conforme enfatizou o prefeito Laerte em coletiva à imprensa, é contar com a colaboração e o bom senso do cidadão, para que Salto possa enfrentar a pior estiagem dos últimos 100 anos com o menor impacto possível sobre a vida de todos.

Também poderá ser feita denúncia anônima, diretamente com a Superintendência do SAAE, através mensagens ao WhatsApp (11) 96192-7808, informando apenas o local em que a possível infração está ocorrendo.

Posts Relacionado

Tijolos / Coleção / Fontes Históricas – Parte II

Continuação… Inicio com um dos preferidos da coleção, o F.F.B. Trata-se de um tijolo que almejava há algum tempo e via muitos dele no Museu de Salto. A sigla é a abreviação de Francisco Fernando de Barros, mais conhecido como Barros Jr. Ele veio parar

Marcando um encontro consigo mesmo

Você que começou a ler esse texto, peço licença para falar com seu lado mais íntimo, onde ninguém consegue entrar a não ser que você permita. Obrigada. Ter alguém tão perto de nossos pensamentos, principalmente daqueles mais sombrios ou tão perto dos nossos sentimentos, que normalmente