Saae diz que Márcio Conrado não “conhece nada dos trabalhos da autarquia”

Em uso da Tribuna Livre durante a sessão desta semana, o vereador Márcio Conrado fez duros ataques ao Saae, alegando que servidores estariam usando borracha para emendar canos em obras. “O Saae não está conseguindo tapar o buraco. Quando não tem cano, os servidores estão usando borrachas para tapar o cano”, afirmou.

As declarações foram repreendidas pelo líder do Governo na Câmara, vereador Vinicius Saudino, que rebateu: “Se o vereador tem prova disso, por favor, me comunique, que estaremos ali para resolver essa situação”.

Procurado pela reportagem do PRIMEIRAFEIRA, o vereador Márcio Conrado não deu detalhes da obra citada, limitando-se a publicar um vídeo em sua página no Facebook onde mostra a situação sobre a qual ele se referiu.

Já o Saae rebateu as acusações de Conrado e disse que “as declarações são de quem não conhece nada dos procedimentos de trabalho realizados pela autarquia”. “Quando as demandas estão grandes a orientação é resolver o mais rápido possível fechando com borracha e deixando o local aberto para que assim que a peça correta chegar, o trabalho seja definitivo. Ele (Márcio Conrado) deu essa declaração porque um usuário viu isso acontecer e não acompanhou o término da ocorrência. Não há falta de materiais no Saae. Os fornecimentos estão dentro do programado”, explicou a autarquia.

Avatar

Caio Vinícius Dellagiustina

Jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *