Rotary Club de Salto empossa novo presidente para ano rotário 21/22

Na noite da última segunda-feira (21), o Rotary Club de Salto realizou a solenidade de transmissão de presidência e posse do novo conselho diretor, para o ano rotário 2021/2022. A presidência do Rotary Club de Salto, que estava sob a responsabilidade do casal Cláudio e Lourdes Terasaka, passou às mãos do casal José Eloi e Sonia Castilho. O evento, que aconteceu no formato híbrido, contou com a importante presença do governador distrital, Sérgio Lelli e sua esposa, a coordenadora distrital Alair; do casal Luis e Ana Alvim, respectivamente futuros governador e coordenadora do Distrito 4621, e da atual governadora assistente, Rita Ribeiro.

Antes de transferir oficialmente a presidência, Dr. Cláudio Terasaka fez a entrega de quatro títulos Paul Harris, honraria concedida a empresas cidadãs e a rotarianos que desenvolveram relevantes serviços na instituição. Receberam o título virtualmente: João Carlos Cremonezzi, Heriberto Torres Calderón, Hugo Ruan Vidal e, presencialmente, Marilys Sauer. Na oportunidade, Dr. Cláudio também lembrou que o Rotary Club de Salto foi fundado em 16 de junho de 1964 e, portanto, acaba de completar 57 anos de existência.

Dr. Cláudio manifestou sua gratidão ao apoio que recebeu de todos, especialmente os integrantes do conselho e das comissões, bem como às Formiguinhas (união das esposas dos rotarianos). “Nosso lema era ‘Rotary abre oportunidades’ e, apesar da pandemia, aproveitamos todas as oportunidades, transpusemos os obstáculos e atingimos todas as metas propostas”, afirmou.

Posts Relacionado

Carroça vazia

“Certa manhã meu pai, muito sábio, convidou-me a dar um passeio no bosque e eu aceitei com prazer. Ele se deteve numa clareira e depois de um pequeno silêncio, me perguntou: -Além do cantar dos pássaros, você está ouvindo mais alguma coisa? Apurei os ouvidos

Tijolos/Coleções/Fontes Históricas – III

Continuação… Terceiro tijolo: O “B” inscrito no tijolo, se és saltense, já deve ter imaginado de onde seja, se pensou Brasital, acertou! Encontrei há alguns anos quando faziam uma reforma em uma das casas que outrora serviam de moradias aos chefes da antiga empresa e