Roldão Atacadista deve ser inaugurado na segunda quinzena de junho em Salto

Falta muito pouco para a inauguração do Roldão Atacadista em Salto. A previsão dos empreendedores é que a nova unidade seja inaugurada na segunda quinzena de junho.

O empreendimento será localizado na Avenida Getúlio Vargas e terá mais de 150 colaboradores. O Roldão Atacadista de Salto também foi pensado para oferecer o máximo de benefícios para a cidade, com uma estrutura mais moderna e inovação.

Entre as novidades, a unidade em Salto é a primeira do grupo a contar com o sistema self-checkout. Nele, o consumidor consegue passar suas compras sozinho e realizar o pagamento, sem nenhum contato humano. Além da praticidade, a ideia é de que a pessoa com um menor volume de compras não precise passar por filas.

O atacadista também vai atuar em parceria com associações do comércio e a comunidade local para atender aos clientes de forma personalizada, incluindo comerciantes de todos os portes, empreendedores e autônomos. Uma das medidas já adotadas para otimizar o atendimento é a o serviço de televendas que atua em separação de caixas exclusivos para grandes volumes, dando comodidade para os comerciantes e entidades além de oferecer preços diferenciados para quem utilizar esta opção.

Posts Relacionado

Juntos somos mais fortes!

Caríssimos leitores. Espero encontra-los bem, com a graça de Deus. Deixo um abraço muito especial ao menino Valdir do Scalet. Meu grande amigo de longas datas. Sempre digo e acredito que, a convivência com a nossa família, amigos e comunidade são muito importantes, para a

Fábricas e seus operários

A cidade de Salto é marcada por uma pluralidade em seu desenvolvimento cultural ao longo dos anos. Uma cidade conhecida pelas suas festas sendo, inclusive, uma referência regional nas manifestações artísticas.  Salto é uma cidade de trabalhadores, operários que vieram de diversas partes do Brasil