Projeto Guri abre inscrições para 80 novas vagas no Polo Salto

O Projeto Guri, maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, abriu nesta semana inscrições para novas turmas. Em Salto, serão oferecidas 80 vagas para os cursos de cavaco, coral juvenil, percussão e violão.

Para participar, não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos. Os cursos serão oferecidos no contraturno escolar, para crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos incompletos.

As aulas terão início a partir do dia 9 de agosto e, independentemente do retorno presencial, alunos e alunas terão acesso às aulas e atividades por meio da plataforma de ensino a distância. As aulas acontecerão sempre às terças e quintas-feiras.

Para mais informações, ligue (11) 4840-8374 ou (11) 97343-0229. O Polo Salto do Projeto Guri está localizado na Avenida Princesa Isabel, 250, Jardim Santa Cruz.

Posts Relacionado

Inscrições para mostra de presépios vivos estão abertas

Estão abertas as inscrições para a Mostra de Presépios Vivos, promovidas pela Secretaria de Cultura. Os interessados têm até o dia 6 de dezembro para se inscreverem. Basta ir até a sede da Secretaria da Cultura, situada à Praça Antônio Vieira Tavares, 20, no Centro,