Projeto de Lei deverá garantir benefícios e isenções à novas empresas

Durante a live semanal desta semana, ao lado do prefeito Laerte Sonsin, o vice-prefeito Edemilson dos Santos, falou que a Prefeitura de Salto está prestes a criar uma Lei a fim de beneficiar novos empresários interessados em investir na cidade. A proposta deverá conter isenções fiscais e benefícios para incentivar a chegada de novas empresas.

“Toda semana estamos recendo empresários aqui e estamos planejando ações para a implantação de novas empresas. Estamos elaborando uma legislação específica que, em breve, estaremos discutindo com a população, com a Associação Comercial, com a Associação das Industrias e com a Câmara de Vereadores, para encaminhar um Projeto de Lei para atrairmos novas empresas, oferecendo benefícios e isenções a fim de fortalecer a geração de empregos em nossa cidade”, falou Edemilson.

(Imagem Ilustrativa Banco de Imagens Pixabay)

Posts Relacionado

Inscrições para mostra de presépios vivos estão abertas

Estão abertas as inscrições para a Mostra de Presépios Vivos, promovidas pela Secretaria de Cultura. Os interessados têm até o dia 6 de dezembro para se inscreverem. Basta ir até a sede da Secretaria da Cultura, situada à Praça Antônio Vieira Tavares, 20, no Centro,