Programa EducaYpê oferece cursos gratuitos de capacitação para Salto e região

A Ypê abriu processo seletivo para o Curso Gratuito de Operações Industriais e de Armazém do programa EducaYpê. As inscrições podem ser feitas via formulário no site www.ype.ind.br/educaype, até o dia 14 de agosto. As aulas começam em setembro de 2021.

O EducaYpê é uma iniciativa que oferece cursos gratuitos com o objetivo de ampliar as oportunidades das pessoas no mercado de trabalho e gerar mais renda para a comunidade.

O programa tem foco no desenvolvimento de competências importantes e a formação para as áreas de Produção e Logística. Nesta edição, com um total de 60 vagas, o EducaYpê terá duas opções de turmas e horários de treinamento: 3 dias durante a semana, no período noturno, ou aos sábados.

As aulas serão híbridas, com os encontros presenciais na cidade de Salto. Para as aulas online, os candidatos devem dispor de recursos tecnológicos próprios para realização do treinamento, tais como acesso à internet e equipamentos.

Para participar da seleção, o candidato deve ter 18 anos ou mais, ensino médio completo e ser residente em Salto, Indaiatuba ou Itu. O processo seletivo contempla entrevista individual e provas de conhecimentos gerais e práticas éticas.

O curso será ministrado pela Master Desenvolvimento Humano e, aos aprovados, será emitido Certificado de Qualificação em Operações Industriais e de Armazém.

Posts Relacionado