Primavera perde decisão e fica com o vice-campeonato da Série A-3 do Paulista

O Primavera de Indaiatuba ficou no quase. No último sábado (12), na grande final do Campeonato Paulista da Série A-3, o “Fantasma da Ituana” foi até a cidade de Lins, para decidir o título da competição contra o Linense. Mas um gol sofrido aos 23 minutos do primeiro tempo, pôs fim ao sonho do título. A equipe de Indaiatuba perdeu por 1 a 0, e como havia empatado o primeiro jogo em 0 a 0, acabou ficando com o vice-campeonato.

Mesmo com a derrota na final, o Esporte Clube Primavera realizou a melhor campanha da história do clube na Série A-3 do Campeonato Paulista. Em 2022, o “Fantasma da Ituana” volta a disputar o Campeonato Paulista da Série A-2 após 34 anos. A última vez que o time de Indaiatuba esteve na divisão de acesso à elite estadual foi em 1987.

Arrancada vitoriosa

A campanha feita pelo Primavera na Série A-3 foi marcada por uma crescente na reta decisiva. Na primeira fase, o time indaiatubano terminou na modesta 7ª colocação, com 23 pontos, somando seis vitórias, cinco empates e quatro derrotas. O ataque fez 17 gols e a defesa sofreu 14.

Nas quartas de final, o Primavera eliminou o Barretos, vencendo o primeiro jogo, em Indaiatuba, por 2 a 1; e empatando a partida de volta, em Barretos, em 1 a 1. Nas semifinais, o Primavera enfrentou o Votuporanguense. Empatou por 2 a 2, em Indaiatuba e buscou a classificação em Votuporanga, com uma vitória por 1 a 0.

Posts Relacionado

Carroça vazia

“Certa manhã meu pai, muito sábio, convidou-me a dar um passeio no bosque e eu aceitei com prazer. Ele se deteve numa clareira e depois de um pequeno silêncio, me perguntou: -Além do cantar dos pássaros, você está ouvindo mais alguma coisa? Apurei os ouvidos

Tijolos/Coleções/Fontes Históricas – III

Continuação… Terceiro tijolo: O “B” inscrito no tijolo, se és saltense, já deve ter imaginado de onde seja, se pensou Brasital, acertou! Encontrei há alguns anos quando faziam uma reforma em uma das casas que outrora serviam de moradias aos chefes da antiga empresa e