Prefeitura irá gastar R$ 17 mil para consertar letreiro nas entradas da cidade

No final do ano de 2020, a administração Geraldo Garcia instalou nas entradas da cidade (para quem vem de Itu pela Rodovia da Convenção; e para quem chega pelo Jardim Nair Maria) dois totens escrito “Bem Vindo Salto”. O fato chamou a atenção de muitas pessoas, em virtude do letreiro não possuir a letra “A”, para que a frase ficasse “Bem Vindo a Salto”.

Na última segunda-feira (1º), o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Wanderley Rigolin, anunciou que a Prefeitura irá consertar o totem. Para isso, serão adquiridos quatro conjuntos de letras-caixas com o texto “A ESTÂNCIA TURÍSTICA DE”. Com isso, o totem passará a ter a frase “BEM VINDO A ESTÂNCIA TURÍSTICA DE SALTO”.

A aquisição desse conjunto de letras-caixas custará ao município a importância de R$ 17 mil. A contratação será feita por dispensa de licitação junto a empresa T.S. Oliveira Publicidade.

Posts Relacionado

Salto se aproxima de 5 mil vacinados contra a Covid-19

De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde de Salto, a cidade já aplicou 4.918 vacinas contra o coronavírus. Dessas, 3.134 foram aplicadas em profissionais da Saúde, dos quais 1.006 já receberam inclusive a segunda dose. Por outro lado, a cidade registrou um