Prefeito garante chegada de mais de 20 empresas ainda em 2021 para Salto

Respondendo a um questionamento durante uma live em sua página em uma rede social, o prefeito de Salto, Laerte Sonsin garantiu a chegada de novas empresas e algumas ampliações de empreendimentos já existentes ainda neste ano, fomentando assim a geração de empregos.

Segundo o prefeito, os contatos foram feitos ainda não foram anunciados para não gerar expectativa na população. “Já tivemos contato com mais de 20 empresários que vão trazer empresas para nossa cidade e muito em breve serão anunciadas. Nós até poderíamos anunciar agora, mas de repente a gente cria uma expectativa e demora um mês, dois meses, cinco meses para serem implementadas… Mas já temos mais de 20 empresas que devem vir esse ano para nossa cidade ou que devem ser ampliadas e irão gerar empregos para nossa cidade”.

O chefe do Executivo disse ainda que traçou como meta para esse ano ter um saldo positivo de empregos na indústria. “O saldo de empregos na indústria esse ano deve ser positivo. Nós temos até metas, mas não vamos falar. Temos nossa meta e vamos cumprir”, completou.

Segundo dados do Ministério do Trabalho, nos meses de janeiro e fevereiro de 2021, a Indústria saltense foi a que apresentou melhores resultados, com saldo positivo de 174 vagas de empregos. No período foram mais de 770 contratações.

Posts Relacionado

Ettore Liberalesso e os Lugares da Memória – Parte IV

Na quarta e última parte do livro “Lugares da Memória”, também este sendo a última parte do texto sobre o material, organizamos com o tema “Histórias de pessoas públicas com as quais convivi e aprendi”. A parte mencionada vem antes do epílogo, um belo poema

Você conhece o Maio Roxo?

O Maio Roxo é o mês dedicado ao diagnóstico precoce e qualidade de vida das doenças inflamatórias intestinais (DII). Apesar de existirem vários tipos os mais comuns da doença são: Doença de Crohn e Reticolite Ulcerativa. No Brasil, o número de casos dessas doenças tem