Prazo para revalidação do Cartão BOM Escolar termina dia 31 de outubro

Termina no próximo dia 31 de outubro o prazo para requisitar ou revalidar o Cartão BOM Escolar. O benefício é válido para alunos e também professores que utilizam linhas de ônibus intermunicipais da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU). Os que não possuem o Cartão BOM Escolar devem inicialmente pedir à instituição de ensino o cadastramento dos dados para o requerimento do passe.

A partir da liberação, o aluno deverá preencher o formulário no site da EMTU (www.emtu.sp.gov.br/passe) na opção “Requisite aqui”. Após o envio dos documentos solicitados e pagamento da taxa, a EMTU encaminhará em até 20 dias úteis o Cartão BOM para a escola, onde o estudante deverá retirá-lo. Para os professores e estudantes que já possuem o cartão e ainda não fizeram a revalidação do passe escolar, devem preencher o formulário no site da EMTU (https://www.emtu.sp.gov.br/passe) acessando a opção “Revalide aqui” até 31 de outubro.

O processo é concluído após o pagamento da taxa, O valor da requisição ou da revalidação do Passe Escolar 2021 é de R$ 23,45 e o pagamento é realizado uma vez por ano.

Posts Relacionado

Inscrições para mostra de presépios vivos estão abertas

Estão abertas as inscrições para a Mostra de Presépios Vivos, promovidas pela Secretaria de Cultura. Os interessados têm até o dia 6 de dezembro para se inscreverem. Basta ir até a sede da Secretaria da Cultura, situada à Praça Antônio Vieira Tavares, 20, no Centro,