Poupatempo de Salto estará fechado no Dia da Padroeira da cidade

Nesta quarta-feira, dia 8 de setembro, o Poupatempo de Salto estará fechado, devido ao feriado municipal em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Monte Serrat, Padroeira da cidade. Porém, na quinta-feira (9), a unidade volta a atender em seu horário habitual, mediante agendamento prévio, que deve ser feito pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br, totens ou aplicativo Poupatempo Digital.

O programa segue rígidos protocolos sanitários de prevenção à Covid-19 para garantir a segurança da população e dos colaboradores. Além disso, apenas os serviços que dependem da presença do cidadão para serem concluídos, como a primeira via do RG e renovação do documento com alteração de dados, transferência interestadual e a alteração nas características do veículo, por exemplo, são realizados de forma presencial. Os outros, quase 150 opções, podem ser solicitados nas plataformas digitais. 

O Poupatempo de Salto fica na Rua das Traíras, 85 – Salto de São José – e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e no sábado, das 9h às 13h. 

Posts Relacionado