Polícia Civil realiza operação em Salto que investiga golpes em seguradores

A Polícia Civil realizou na manhã da última quinta-feira (12) uma operação de busca e apreensão em endereços de Salto, Itu e São Paulo contra suspeitos de aplicar golpes em seguradores.

Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão contra pessoas que simulavam o furto de veículos para conseguir o dinheiro do seguro e vendiam os automóveis dados como roubados para um desmanche, recebendo duas vezes.

O delegado Fábio Martelini que está à frente do caso disse que foram identificadas 49 fraudes. Celulares e drogas, além de nove pássaros também foram apreendidos.

Até o momento a Polícia não divulgou detalhes das apreensões.

Posts Relacionado

Já dá para falar de casamento?

Ah já. Da para falar do que você quiser. Falar é o que mais se pode fazer neste momento. Dá para casar? Dá também, desde que para você casamento seja um contrato assinado em cartório entre duas pessoas com mais duas de testemunha e um

A vida continua…

Estamos há mais de um ano vivendo em uma nova realidade, a de conviver com um inimigo invisível, devastador e que, certamente está ao nosso lado. Foram muitas perdas, muitas famílias desestruturadas e cheias de dor. Foram necessárias inúmeras mudanças de hábitos, da nossa rotina,