Pelo quarto dia consecutivo, Salto está sem pacientes na UTI Covid

Dois dias após o último boletim epidemiológico divulgado, em virtude do ponto facultativo em celebração ao Dia do Funcionário Público, a Secretaria de Saúde confirmou nesta quinta-feira (29), que a cidade registrou 17 novos casos da Covid-19, totalizando assim 3.264 casos confirmados de Covid-19.

São 3.150 curados da doença, e 5 casos que seguem internados (sendo 2 em UTI) e 39 casos em isolamento domiciliar. O município já registrou 70 óbitos.

A boa notícia fica para a taxa de ocupação dos leitos de UTI Covid no Hospital Municipal que pelo quarto dia seguido está sem pacientes internados. Na clínica médica, a taxa de ocupação é de 13%.

Posts Relacionado

Vereador que instituir Hip Hop como Patrimônio Imaterial do Município

O vereador Michel Oliveira, que substitui o vereador licenciado, Antonio Cordeiro, apresentou um Projeto de Lei que declara como Patrimônio Cultural de natureza imaterial do Município de Salto a cultura Hip-Hop. A proposta tornaria o Poder Público Municipal o responsável pelo desenvolvimento, fortalecimento e visibilidade

Nova fase de flexibilização começa a valer no domingo

A partir deste domingo (1º de agosto) o Estado de São Paulo entra em uma nova fase de flexibilização para o comércio e o funcionamento das atividades econômicas em geral. A fase de transição seguirá até o dia 16 de agosto, com a atual taxa