Pelo quarto dia consecutivo, Salto está sem pacientes na UTI Covid

Dois dias após o último boletim epidemiológico divulgado, em virtude do ponto facultativo em celebração ao Dia do Funcionário Público, a Secretaria de Saúde confirmou nesta quinta-feira (29), que a cidade registrou 17 novos casos da Covid-19, totalizando assim 3.264 casos confirmados de Covid-19.

São 3.150 curados da doença, e 5 casos que seguem internados (sendo 2 em UTI) e 39 casos em isolamento domiciliar. O município já registrou 70 óbitos.

A boa notícia fica para a taxa de ocupação dos leitos de UTI Covid no Hospital Municipal que pelo quarto dia seguido está sem pacientes internados. Na clínica médica, a taxa de ocupação é de 13%.

Posts Relacionado

Amor em dose dupla

Eu tenho em minha mente a memória do dia dezenove de janeiro de 2020 como se fosse ontem. Na verdade a história começa no dia dezoito, por volta das onze horas da noite, quando começou a estourar a bolsa do Matias, os gêmeos estavam prestes

2021 chegou e agora?

Ano novo chegou e que tal pensarmos em transformações em nossas vidas? Que as transformações ocorram de dentro para fora. Ano novo e é tempo também de pensar, de refletir sobre o ano que passou, as conquistas, o que foi bom, os objetivos alcançados, os