3ª edição do Pedal Azul está confirmada para o dia 24 de novembro

O Jornal PRIMEIRAFEIRA em parceria com a Secretaria de Esportes de Salto confirmou nesta semana a 3ª edição do Pedal Azul. O passeio deste ano será realizado no dia 24 de novembro, com a concentração às 8h no Pavilhão das Artes. O percurso será de 8 km e irá percorrer diversas ruas da cidade.

Não há nenhum custo para participar do passeio, mas como se trata de uma ação solidária, os organizadores pedem a colaboração de 1 kg de alimento não perecível, que será revertido para uma instituição saltense. Outro pedido é para que os participantes compareçam no dia do passeio com camiseta na cor azul.

O Pedal Azul 2019 contará com a distribuição de açaí à todos os inscritos (o vale deverá ser retirado na recepção do evento), além de sorteios de brindes fornecidos pelos apoiadores. O passeio contará com apoio da Guarda Civil Municipal para garantir a segurança no trajeto, caminhão de apoio (caso quebre alguma bicicleta), ambulância e pontos de hidratação. Antes da saída também haverá zumba para aquecimento e alongamento dos participantes, com o objetivo de garantir que não haja nenhum problema muscular dentro do percurso. “O passeio é direcionado a toda família. Venha fazer parte desta corrente do bem e faça agora sua inscrição, pois estamos montando uma estrutura completa pensando no bem-estar dos participantes”, destacam os organizadores.

FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO!!!