Parceria entre Prefeitura e Senai possibilita a oferta de diversos cursos técnicos gratuitos

Uma parceria firmada entre a Prefeitura da Estância Turística de Salto e o Senai possibilitará a realização de diversos cursos técnicos, que serão disponibilizados à população de forma totalmente gratuita no decorrer do segundo semestre desse ano.

As aulas ocorrerão em uma carreta especial do Senai, já instalada na sede do Paço Municipal, na Abadia de São Norberto, e o transporte será cedido pela Prefeitura (ponto de partida e chegada: Terminal Rodoviário).

O primeiro curso, de Lubrificação Industrial Básica, começará em 26 de Julho e terá uma carga horária de 32 horas, sendo oferecido das 18h às 22h. Para participar é necessário ter, no mínimo, 16 anos, residir em Salto e possuir o Ensino Fundamental completo. As inscrições podem ser feitas no Atende Fácil, localizado na Rua José Revel, 270 – Centro, ou no CEMIP, na Rua Rio Branco, 1555, mediante apresentação de RG, CPF, comprovante de residência, histórico ou certificado escolar, e a presença de um responsável, caso o interessado tenha menos de 18 anos. 

Todos os protocolos de segurança e prevenção contra a Covid serão seguidos no decorrer de todos os cursos, como por exemplo, a capacidade de participantes, cujo limite é de 20 alunos.

Posts Relacionado

Tijolos / Coleção / Fontes Históricas – Parte II

Continuação… Inicio com um dos preferidos da coleção, o F.F.B. Trata-se de um tijolo que almejava há algum tempo e via muitos dele no Museu de Salto. A sigla é a abreviação de Francisco Fernando de Barros, mais conhecido como Barros Jr. Ele veio parar

Marcando um encontro consigo mesmo

Você que começou a ler esse texto, peço licença para falar com seu lado mais íntimo, onde ninguém consegue entrar a não ser que você permita. Obrigada. Ter alguém tão perto de nossos pensamentos, principalmente daqueles mais sombrios ou tão perto dos nossos sentimentos, que normalmente