Páginas Sociais Finesse 29 de novembro de 2019

::ANIVERSARIANTES DA SEMANA::

Nesta edição de 29 de novembro de 2019, começamos parabenizando os aniversariantes da semana. Muitas Felicidades aos homenageados: Nadine Caleffo (30), Michele Pereira (02), João Paulo Nonato de Araújo (03), Anderson Claudino (04), Bianca Hisano (04) e Sídney Silva (05).

ESTUDANTES CRIAM PROJETO DE HOTEL E CENTRO DE CONVIVÊNCIA PARA CÃES

Um grupo de estudantes do Ceunsp de Salto apresentaram no início de novembro, um trabalho desenvolvido na disciplina de Gestão de Projetos, sob supervisão da Prof. Esp. Regina Almeida, que tem por objetivo promover novas experiências para os cães. O “Friendcão” consiste em lugar pensado especialmente para o seu cachorro e que conta com hotel, creche, banho e tosa, espaço saúde e adestramento. O projeto, que contou com o apoio da Castelinho Rações e da Special Dog, pode, em breve, ser mais uma opção de tratamento e cuidado com seu pet, em Salto. Para saber mais, acesse a página do projeto no Facebook (facebook.com/friendcao).

ALMOÇO DOS AMIGOS DO LAR

No último domingo (24), o Lar Frederico Ozanam sediou a primeira edição do Almoço Especial dos Amigos do Lar: Porco no Rolete, evento beneficente em prol da instituição vicentina, realizado em parceria com o Buffet Bolognesi & Cozinha. A atração contou ainda com a participação da dupla Breno & Léo, fazendo a animação da galera.

ESTREIA

CARCEREIROS – O FILME

A difícil rotina dos agentes penitenciários brasileiros que, mesmo não estando presos, precisam lidar com a vida atrás das grades. Com a chegada de um terrorista internacional, o trabalho de Adriano, um carcereiro contrário à violência, fica ainda mais difícil. A tensão no presídio aumenta e ele precisa controlar duas facções em conflito, sem sair da cola de Abdel. O filme é inspirado no livro de mesmo título, escrito por Dráuzio Varella, e a adaptação segue o sucesso da série “Carcereiros” produzida pela Globo, em 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *