Páginas Sociais Finesse 23 de agosto de 2019

::ANIVERSARIANTES DA SEMANA::

Nesta edição de 23 de agosto de 2019, começamos parabenizando os aniversariantes da semana. Muitas Felicidades aos homenageados: André Salvadori Ronca (24), Joice Marins (25), Rafael Polo (25), Juarez Antonio Lopes (26), Vanessa Fernanda Victório (27) e Gi Silva (27)

FESTA DE SÃO ROQUE 2019

Os festejos do Padroeiro da comunidade do Jardim das Nações se encerraram no último sábado (17), com uma série de festividades que tiveram início com a carreata saindo de frente a igreja no Jardim das Nações, encerrando nas dependências da Comunidade São Pedro Apóstolo, Chácaras Halter, onde houve a missa de encerramento das festividades e quermesse. A Festa de São Roque deste ano teve como Tema “Com São Roque, seguimos Jesus, ontem, hoje e sempre”, tema que foi trabalhado durante a novena preparatória que aconteceu de 07 a 15 de agosto.

SALTENSE É ELEITA MISS RODEIO ITU

A designer saltense Aline Alberto Godoy, de 18 anos, foi eleita na última semana a 3ª Miss Rodeio Itu. Aline foi eleita entre mais de uma centena de participantes e agora fará parte da Corte do Rodeio de Itu. A corte estará presente em todos os eventos que antecedem o festival e também abrilhantará a arena, os camarotes e a festa. Para ser eleita, a saltense passou por uma série de campanhas e encontros, até ser selecionada para a final, que foi decidida através do voto popular. Em seu primeiro concurso do gênero, Aline diz que pretende absorver tudo o que conseguir nesta experiência. “É uma sensação única, eu estou me sentindo realizada! É gratificante saber que todo meu esforço valeu a pena. Eu me dediquei e fiquei muito contente com o resultado”, disse.

EM CARTAZ

BRINQUEDO ASSASSINO

Andy (Gabriel Bateman) e sua mãe se mudam para uma nova cidade em busca de um recomeço. Preocupada com o desinteresse do filho em fazer novos amigos, Karen (Aubrey Plaza) decide dar a ele de presente de aniversário um boneco tecnológico que, além de ser o companheiro ideal para crianças e propor diversas atividades lúdicas, executa funções da casa sob comandos de voz. Os problemas começam a surgir quando o boneco Chuck se torna extremamente possessivo em relação a Andy e está disposto a fazer qualquer coisa para afastar o garoto das pessoas que o amam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *