Páginas Sociais Finesse 18 de outubro de 2019

::ANIVERSARIANTES DA SEMANA::

Nesta edição de 04 de outubro de 2019, começamos parabenizando os aniversariantes da semana. Muitas Felicidades aos homenageados: João De Conti Neto (19), Maria de Fátima Oliveira (19), Pamella Mazetto (20), Frank Campino (22), Euridice Clasen Casagrande(24) e Luciano Ribeiro (24).

BUFFET MELECA E ADEVISA CELEBRAM DIA DAS CRIANÇAS

Em comemoração ao Dia das Crianças, a ADEVISA (Associação dos Deficientes Visuais de Salto), em parceria com o Buffet Meleca, realizou na última segunda-feira (14) uma tarde de muita diversão e brincadeira para os alunos da entidade. As portas do buffet foram abertas para que a criançada se divertisse livremente nas atrações do local.

PREFEITURA FAZ “FESTA DAS CRIANÇAS” NOS ECOPONTOS

A Prefeitura de Salto celebrou o Dia das Crianças, com uma série de atividades para os baixinhos, nos Ecopontos municipais.

Três bairros receberam a Festa das Crianças no último sábado (12): Salto Ville, Rondon e Jardim Cidade, que contou com brinquedos, distribuição de pipoca e algodão doce, além de atividades de educação ambiental, para que os pequenos aprendessem, desde cedo, como cuidar do meio ambiente.

NOITE DO PIJAMA

O Colégio Sapo Cururu promoveu na última sexta (11) a “Noite do Pijama”. O evento, tão aguardado pelos alunos tem muita animação com teatro, cinema, pizzas e brincadeiras para as crianças, que passam a noite no colégio e são vão pra casa após o café da manhã do dia seguinte. Parabéns a todos pelo sucesso!

EM CARTAZ

MALÉVOLA: DONA DO MAL

Uma aventura que se passa vários anos depois de “Malévola”, em que o público aprendeu sobre os eventos que endureceram o coração da vilã mais famosa da Disney e a levou a amaldiçoar a pequena princesa Aurora (Elle Fanning). No novo filme, Aurora aceita o pedido de casamento do príncipe Phillip, o que leva Malévola (Angelina Jolie) a acompanhá-la para conhecer seus pais, o Rei George e a Rainha Ingrith (Michele Pfeiffer). A trama fará com que Aurora se irrite com Malévola, após ela atacar o castelo de Ingrith, dando início a uma grande guerra. No meio dessa batalha, Aurora e Malévola precisarão formar novas alianças e enfrentar novos inimigos na jornada para proteger os seres mágicos da terra dos Moors.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *