Páginas Sociais 28 de agosto de 2020

::ANIVERSARIANTES DA SEMANA::

Nesta edição de 28 de agosto de 2020, começamos parabenizando os aniversariantes da semana. Muitas Felicidades aos homenageados: Luiz Ribeiro (28), Veronica Oliveira (30), Gustavo Scalet (01), Cleiton Arruda (01), Vanessa Jorand (01) e Rodrigo Leite (02).

ETERNIZZA FOTOGRAFIAS E ESTÚDIO TATA CARVALHO REALIZARAM EDITORIAL VOLTADO PARA DEBUTANTES

O espaço “Quinta das Amoreiras”, recebeu no último sábado (22) um evento especial voltado para debutantes. Seguindo todos os protocolos de segurança do “Plano São Paulo”, com disponibilização de máscaras, álcool em gel, higienização dos locais utilizados e, principalmente, distanciamento mínimo entre os parceiros, os visitantes puderam conferir um ambiente especial, desenvolvimento exatamente para essa época de pandemia.

“Nossa proposta foi oferecer uma festa completa, bem elaborada, cheia de detalhes incríveis, ao ar livre, com poucos convidados, num formato ‘picnic chic’, sunset e com tudo que o que uma adolescente gosta: melhores amigas, baladinha, roupa bonita, espaços instagramáveis e bem moderna, diferente das festas padrão atuais”, explica Débora Zacharias.

O layout contou com banda, bartender, roupas, telão, além de uma decoração totalmente inovadora. O evento contou com 22 parceiros, das cidades de Salto, Itu, Indaiatuba e Cabreúva.

O editorial teve como característica principal apresentar um novo formato de festa, além de gerar material de alta qualidade, para os profissionais atualizarem seus portfólios nas redes sociais.

ASSISTA EM CASA!

STARFISH – UMA HISTÓRIA DE AMOR INCONDICIONAL

Tem estreias também na tela do seu smartphone ou da sua TV. A Cinema Virtual, plataforma de streaming desenvolvida em parceria com os cinemas, traz até você a experiência da sua sala preferida, exibindo toda semana filmes inéditos e exclusivos que você só encontra aqui e que podem ser assistidos no conforto da sua casa. Entre os lançamentos desta semana, destaque para “Starfish – Uma História de Amor Incondicional”. Baseado na história real de Tom e Nicola Ray. A vida perfeita deles é totalmente arruinada depois que Tom desenvolve sepse, uma doença causada por manifestações graves em todo o corpo devido a uma infecção. Enquanto o marido estava em coma, Nicola deu à luz o segundo filho do casal, do outro lado do mesmo hospital. Em questão de dias, a sepse rouba Tom de seus braços e pernas e deixa seu rosto severamente desfigurado. Esta incrível história de sobrevivência mostra o que pode ser superado quando o amor é incondicional.

Exibição: App Cinema Virtual ou site www.cinemavirtual.com.br | Conteúdo pago

Enquanto os cinemas estiverem fechados por conta da pandemia do coronavírus, o PRIMEIRAFEIRA irá destacar filmes que serão exibidos nas emissoras de televisão, colaborando assim para que todos fiquem em suas casas.

Posts Relacionado

Salto tem quase 400 casos de Covid em menos de 20 dias do mês de janeiro

Conforme o boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (18), a Secretaria de Saúde de Salto confirmou 41 novos casos de Covid-19 no município, totalizando 4.791 casos positivos. Desses, 41 receberam o resultado positivo hoje. Nos 18 dias primeiros dias de 2021, já são 392 casos confirmados,

Financiamento Estudantil oferece 93 mil vagas neste ano

O Fies (Fundo de Financiamento Estudantil) vai oferecer 93 mil vagas neste ano. O período de inscrições para o processo seletivo do Fies para o 1º semestre de 2021 é do dia 26 até as 23h59 de 29 de janeiro de 2021. O resultado será

Inscrições para o Encceja terminam dia 22 de janeiro

Vão até o dia 22 de janeiro as inscrições para o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja). Os interessados podem se inscrever na página do Encceja na internet (enccejanacional.inep.gov.br), gratuitamente. Caso necessário, o participante pode solicitar, durante a inscrição, atendimento

Tudo vai melhorar, só depende de você!

Caríssimos leitores, Mais um ano se inicia. Desejo a todos um ano cheio de saúde, paz e realizações. Esta é uma Época de planejamento e renovação das esperanças. Cuidar da saúde e, principalmente, das pessoas. Devemos valorizar nossos familiares, amigos, vizinhos etc. Dar atenção e