::Sociais:: 18 de setembro de 2020

::ANIVERSARIANTES DA SEMANA::

Nesta edição de 18 de setembro de 2020, começamos parabenizando os aniversariantes da semana. Muitas Felicidades aos homenageados: Coh Merlin (19), Darci Ribeiro (21), Elmo Cordeiro (22), Michelle Bacelar (23), Maria José Jacinto de Araújo (24) e Keila Chiovetto (24).

ASSISTA EM CASA!

FILHOS DA TEMPESTADE

Tem estreias também na tela do seu smartphone ou da sua TV. A Cinema Virtual, plataforma de streaming desenvolvida em parceria com os cinemas, traz até você a experiência da sua sala preferida, exibindo toda semana filmes inéditos e exclusivos que você só encontra aqui e que podem ser assistidos no conforto da sua casa. Entre os lançamentos desta semana, destaque para “Filhos da Tempestade”. No século 18, uma família parte numa jornada em busca de uma nova vida na imensidão da natureza selvagem da África do Sul. Cinco anos após a morte da mãe, a jovem Rachel, de 12 anos, e seu irmão Jamie, de 5, viajam com seu pai Herman para os virgens campos dourados. Quando Jamie some durante uma forte nevasca, Rachel reúne toda sua coragem para enfrentar a tempestade em busca do irmão.

Exibição: App Cinema Virtual ou site www.cinemavirtual.com.br | Conteúdo pago

Enquanto os cinemas estiverem fechados por conta da pandemia do coronavírus, o PRIMEIRAFEIRA irá destacar filmes que serão exibidos nas emissoras de televisão, colaborando assim para que todos fiquem em suas casas.

Posts Relacionado

Tijolos / Coleção / Fontes Históricas – Parte II

Continuação… Inicio com um dos preferidos da coleção, o F.F.B. Trata-se de um tijolo que almejava há algum tempo e via muitos dele no Museu de Salto. A sigla é a abreviação de Francisco Fernando de Barros, mais conhecido como Barros Jr. Ele veio parar

Marcando um encontro consigo mesmo

Você que começou a ler esse texto, peço licença para falar com seu lado mais íntimo, onde ninguém consegue entrar a não ser que você permita. Obrigada. Ter alguém tão perto de nossos pensamentos, principalmente daqueles mais sombrios ou tão perto dos nossos sentimentos, que normalmente