Páginas Sociais 11 de setembro de 2020

::ANIVERSARIANTES DA SEMANA::

Nesta edição de 11 de setembro de 2020, começamos parabenizando os aniversariantes da semana. Muitas Felicidades aos homenageados: Larissa Souza (12), Leticia Souza (12), Graziele Rosane (13), Ariana Queirantes (15), Sônia Marins (16) e Camila Scalet (18).

ASSISTA EM CASA!

CIDADE SOB AMEAÇA

Tem estreias também na tela do seu smartphone ou da sua TV. A Cinema Virtual, plataforma de streaming desenvolvida em parceria com os cinemas, traz até você a experiência da sua sala preferida, exibindo toda semana filmes inéditos e exclusivos que você só encontra aqui e que podem ser assistidos no conforto da sua casa. Entre os lançamentos desta semana, destaque para “Cidade sob Ameaça”. Um ex-oficial de uma cidadezinha se vê obrigado a sacar sua arma novamente após deixar os Texas Rangers. Agora ele precisa enfrentar uma perigosa missão e, para sobreviver a essa dura batalha contra uma gangue de motoqueiros fora da lei, ele deve usar tudo que sabe. Ainda assim, isso pode acabar com sua vida.

Exibição: App Cinema Virtual ou site www.cinemavirtual.com.br | Conteúdo pago

Enquanto os cinemas estiverem fechados por conta da pandemia do coronavírus, o PRIMEIRAFEIRA irá destacar filmes que serão exibidos nas emissoras de televisão, colaborando assim para que todos fiquem em suas casas.

Posts Relacionado

Vereador que instituir Hip Hop como Patrimônio Imaterial do Município

O vereador Michel Oliveira, que substitui o vereador licenciado, Antonio Cordeiro, apresentou um Projeto de Lei que declara como Patrimônio Cultural de natureza imaterial do Município de Salto a cultura Hip-Hop. A proposta tornaria o Poder Público Municipal o responsável pelo desenvolvimento, fortalecimento e visibilidade

Nova fase de flexibilização começa a valer no domingo

A partir deste domingo (1º de agosto) o Estado de São Paulo entra em uma nova fase de flexibilização para o comércio e o funcionamento das atividades econômicas em geral. A fase de transição seguirá até o dia 16 de agosto, com a atual taxa