Óbito suspeito por Covid-19 em Salto tem resultado negativo

A Prefeitura de Salto, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica/Secretaria de Saúde informou por meio do boletim epidemiológico desta terça-feira (19) que o óbito com suspeita de coronavírus no município teve resultado negativo. Assim, o município segue sem vítimas pela doença. Confira o boletim da região:

SALTO – São 33 casos confirmados de Covid-19; sendo que 18 evoluíram para cura e 3 casos seguem internados (sendo 1 em UTI) e 12 casos em isolamento domiciliar; 110 casos descartados; 5 casos que aguardam resultados (destes, 2 casos suspeitos estão em isolamento domiciliar, 2 em internação clínica e 1 caso suspeito evoluiu para cura).

Itu – Itu ultrapassou os 100 casos. Com 15 novas notificações, a cidade chegou a 104 casos confirmados. Dos novos casos confirmados, 15 referem-se a resultados de testagem feita por ambulatório de condomínio instalado em Itu, casos somente informados à Secretaria Municipal de Saúde após notificação da Prefeitura. 12 casos aguardando resultados (8 internados e 5 em UTI), 223 casos descartados (exames negativos) e 25 pacientes foram curados. A cidade conta com 14 óbitos positivos por coronavírus.

Porto Feliz – Segundo a Prefeitura de Porto Feliz, na cidade são 24 casos confirmados de Covid-19, sendo 18 curados, 4 pacientes em isolamento domiciliar e 2 em internação clínica. 18 casos aguardam resultado, com 2 dos pacientes em internação clínica. O município tem 2 óbitos confirmados pelo coronavírus.

Indaiatuba –  Até às 17h55 a Prefeitura de Indaiatuba não havia divulgado o boletim epidemiológico.

Avatar

Caio Vinícius Dellagiustina

Jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *