O tempo de festejar é hoje

Diante de todo o cenário que vivemos em 2020 uma coisa é certa, quem está vivo e com saúde, tem que festejar!

Quando? Todos os dias. Que sufoco hein? Sonhos adiados sabe se lá Deus para quando, mas uma coisa é certa, eles ainda vão acontecer, no momento e na hora oportuna!

E enquanto isso podemos continuar sonhando e idealizando o grande dia da nossa vida, e caprichar nos detalhes, sendo assim, separei três tendências para casamento para o próximo semestre, vamos lá?

Decoração: O estilo jardim natural selvagem estará em alta em 2021, caracterizado pela presença de muita folhagem e poucas flores. Aquele arranjo certinho, redondinho na bucha será substituído por um movimento natural das flores arranjadas num vaso vintage. A ideia aqui é escolher algo que dure por mais tempo.

Local: o casamento ao ar livre está mais em alta do que nunca até por conta de oferecer um ambiente mais arejado aos convidados, e nessa tendência as tendas e lonas ultraluxuosas estão ganhando o coração das noivas mais do que salões fechados.

Convidados: festejar de forma mais intimista estará em alta e será mais chique do que nunca, cerimônias e festas com menos convidados, apenas os mais próximos, o que não significa que será simples, pelo contrário, com menos convidados a possibilidade de investir em outros detalhes é maior.

Vale lembrar que nessa área de casamentos, quero dizer, eventos em geral, algumas coisas são protocolos básicos e padrão, outras entram e saem de moda. Ficar atenta a data escolhida para festejar e o que está em alta é o primeiro passo para o sucesso da sua festa.

Posts Relacionado

Salto se aproxima de 5 mil vacinados contra a Covid-19

De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde de Salto, a cidade já aplicou 4.918 vacinas contra o coronavírus. Dessas, 3.134 foram aplicadas em profissionais da Saúde, dos quais 1.006 já receberam inclusive a segunda dose. Por outro lado, a cidade registrou um