Novo Condomínio Industrial e ampliação de empresa devem gerar mais de 600 empregos

DSCN5013

Condomínio Empresarial está instalado às margens da rodovia SP-75, no Distrito Industrial

 

Como diz na Bíblia, “depois da tempestade, vem a bonança”. E assim foi a semana em Salto. Após a cidade ser atingida por um temporal, que provocou muitos estragos, a semana seguinte foi de boas notícias.

A primeira delas aconteceu na segunda-feira (5), quando representantes da empresa Kanjiko, confirmaram ao prefeito Juvenil Cirelli, o aumento da capacidade de produção na unidade do município, com a aquisição de novas máquinas e contratação de mais funcionários. A segunda grande notícia, ocorreu quarta-feira (7), quando a Prefeitura anunciou a chegada de um novo Condomínio Industrial, no Distrito do Lajeado.

A DeltaLog Investimentos Imobiliários, primeiro condomínio industrial fechado da região, já conta com toda a infraestrutura de água, esgoto e energia elétrica, além de projetos de galpões pré-aprovados. O empreendimento de propriedade dos empresários saltenses Eletro Carra e José Eduardo, conta com mais de 30 lotes de aproximadamente 1000 metros, refeitório e portaria com segurança 24h, adequado para empresas de pequeno e médio porte, de qualquer segmento.

 

No início da semana, o presidente da Toyota Motor East, Takeshi Shirane, o presidente da Kanjiko do Brasil, Makoto Suzuki e o gerente geral Administrativo Financeiro, Roberto Kenji Yamashita, já haviam anunciado que a Kanjiko terá aumentada sua capacidade de produção na unidade de Salto. A ação prevê a aquisição de novas máquinas de pequeno porte, assim como algumas contratações de mão de obra.

 

Confira mais na edição impressa.

Posts Relacionado

Amor em dose dupla

Eu tenho em minha mente a memória do dia dezenove de janeiro de 2020 como se fosse ontem. Na verdade a história começa no dia dezoito, por volta das onze horas da noite, quando começou a estourar a bolsa do Matias, os gêmeos estavam prestes

2021 chegou e agora?

Ano novo chegou e que tal pensarmos em transformações em nossas vidas? Que as transformações ocorram de dentro para fora. Ano novo e é tempo também de pensar, de refletir sobre o ano que passou, as conquistas, o que foi bom, os objetivos alcançados, os