Nicole Marussi é a primeira saltense a disputar o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino

O último domingo foi muito especial para a saltense Nicole Marussi. Aos 16 anos, a jovem se tornou a primeira atleta da cidade a disputar o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

Nicole entrou em campo no segundo tempo e participou da vitória do Santos sobre o Minas Brasília, por 2 a 0, jogo válido pela 9ª rodada da primeira fase da competição nacional, disputado na Arena Barueri.

A equipe de Nicole lidera o Brasileirão e na próxima quinta-feira (dia 24) pela frente o clássico paulista contra o Palmeiras.

Posts Relacionado

Você consegue pensar em festa?

Há um ano fomos colocados dentro de casa com um anúncio de que uma pandemia estava se fixando em nosso país. Não sabíamos ao certo o que era, mas como estávamos vivendo desenfreadamente, até que não foi tão ruim passar uns dias quietinha curtindo a

Reação em cadeia e energia circulante

Já ouviu falar em reação em cadeia? E em energia circulante? Vou contar uma historinha: Um cliente chega à loja e começa a namorar os relógios, sempre chamo de namorar, porque alguns vem, escolhem, compram e vão embora. Outros, olham um, admiram outro, colocam no