Nicole Marussi é a primeira saltense a disputar o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino

O último domingo foi muito especial para a saltense Nicole Marussi. Aos 16 anos, a jovem se tornou a primeira atleta da cidade a disputar o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

Nicole entrou em campo no segundo tempo e participou da vitória do Santos sobre o Minas Brasília, por 2 a 0, jogo válido pela 9ª rodada da primeira fase da competição nacional, disputado na Arena Barueri.

A equipe de Nicole lidera o Brasileirão e na próxima quinta-feira (dia 24) pela frente o clássico paulista contra o Palmeiras.

Posts Relacionado

Já dá para falar de casamento?

Ah já. Da para falar do que você quiser. Falar é o que mais se pode fazer neste momento. Dá para casar? Dá também, desde que para você casamento seja um contrato assinado em cartório entre duas pessoas com mais duas de testemunha e um

A vida continua…

Estamos há mais de um ano vivendo em uma nova realidade, a de conviver com um inimigo invisível, devastador e que, certamente está ao nosso lado. Foram muitas perdas, muitas famílias desestruturadas e cheias de dor. Foram necessárias inúmeras mudanças de hábitos, da nossa rotina,