“Não tenho dúvida que essa legislatura foi de bastante produtividade”, afirma Natalino

Após quase quatro anos do atual mandato, o vereador Roberto Natalino definiu que os trabalhos do Legislativo saltense nesse período foram bastante produtivos. A declaração foi dada durante sua fala no Tema Livre, na sessão ordinária desta semana.

“Tivemos uma grande soma nas votações de todos os projetos para a cidade, sempre avaliando e também somando esforços nas votações de inúmeros projetos apresentados nessa legislatura, que não foram poucos. Se levantarmos e fazermos um balanço geral da Casa, não tenho dúvida que essa legislatura foi de bastante trabalho, bastante produtividade”, destacou o vereador.

Natalino cobrou ainda um maior destaque da imprensa nas ações dos edis e ressaltou sua participação no Legislativo, nesse período. “Em 97% de todas as aprovações esse vereador participou. É importante que quando se divulgam as matérias, que elas sejam completas, para que todos saibam a produtividade da Casa, de todos os vereadores.Já tive vários projetos aprovados que nos alegram pois trouxeram benefícios ao munícipe. E temos convicção que nem tudo acertamos, mas a vontade sempre foi procurar fazer um trabalho com transparência para fazer a cidade avançar”, finalizou.

Posts Relacionado

Tijolos / Coleção / Fontes Históricas – Parte II

Continuação… Inicio com um dos preferidos da coleção, o F.F.B. Trata-se de um tijolo que almejava há algum tempo e via muitos dele no Museu de Salto. A sigla é a abreviação de Francisco Fernando de Barros, mais conhecido como Barros Jr. Ele veio parar

Marcando um encontro consigo mesmo

Você que começou a ler esse texto, peço licença para falar com seu lado mais íntimo, onde ninguém consegue entrar a não ser que você permita. Obrigada. Ter alguém tão perto de nossos pensamentos, principalmente daqueles mais sombrios ou tão perto dos nossos sentimentos, que normalmente