Mulher embriagada é detida pela Polícia Militar durante Operação Direção Segura

Na madrugada do último sábado (28/08), a Polícia Militar realizava a Operação “Direção Segura” na SP-79, próximo ao Recanto Guaraú, quando por volta de uma da manhã visualizaram um veículo Chevrolet/Cobalt, bege, com placas de Itu, na contramão da rodovia. Os policiais, de imediato, deram sinal luminoso de parada, mas o carro não respeito e continuou na direção dos PMs que tiveram que se esquivar para não serem atropelados.

Imediatamente os policiais entraram na viatura e iniciaram a perseguição ao carro, com sinais luminosos e sonoros, sem êxito. Em determinado momento o Cobalt invadiu o canteiro de uma rotatória vindo a parar, quando foi cercado pela viatura. Porém, o veículo seguiu em direção a viatura, forçando os policiais a desviarem para evitar uma nova colisão, momento em que estourou o pneu dianteiro do Cobalt, que continuou em fuga.

Na altura do km 41 o carro parou bruscamente e foi possível efetuar a abordagem. De imediato saíram do veículo dos rapazes, mas a motorista permaneceu dentro do carro, tendo que ser retirada, além de sua filha de 15 anos que estava no banco traseiro.

Os PMs constataram que a mulher, identificada como sendo uma autônoma de 41 anos, apresentava sinais de embriaguez, estando visivelmente alterada, com andar desordenado. Ao efetuar o teste do bafômetro foi constatado o valor de 0,76 mg/l de álcool.

Questionada, a mulher afirmou ter consumido bebida alcoólica e que tentou fugir por estar com o licenciamento do carro atrasado.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão a autônoma e a levaram até o plantão policial, onde teve decretada a prisão em flagrante delito, com fiança no valor de R$ 2 mil.

Posts Relacionado

Empresa do grupo Colinas abre processo seletivo

A AB Concessões, grupo do qual a AB Colinas, concessionária do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, faz parte, abriu processo seletivo para contratação de Operador de CCA para trabalhar em seu escritório em Itu. Poderão se candidatar para a vaga as

Ituano estreia no Paulistão nesta quarta-feira

A temporada de 2022 do Ituano começa nesta quarta-feira (26), em casa, no Estádio Novelli Junior. O adversário na abertura do Paulistão será o Novorizontino, equipe que assim como o Ituano, conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro em 2021. A partida será

Comerciante de Sorocaba é preso com carro de luxo roubado

Uma ação da Guarda Civil Municipal de Salto, através de informações do sistema de monitoramento instalado na cidade de Indaiatuba, conseguiu interceptar um veículo de luxo, com valor estimado de aproximadamente R$ 300 mil, que teria sido identificado como produto de roubo. Após serem informados,

Semana de cursos musicais gratuitos em Indaiatuba

A iniciativa visa estimular a descoberta de talentos na área musical. Os alunos contarão com uma equipe para orientá-los durante as aulas. O mais interessante é que o aluno não precisa ter conhecimento prévio, basta querer aprender mais sobre o universo musical. No total serão